Em entrevista, Rihanna diz que virá a América Latina!





Na última quinta-feira (13), foi ao ar a entrevista concedida por Rihanna ao programa televisivo “Coffee Break”. Trazemos a entrevista completa transcrita em primeira mão para vocês. Caso pegue a entrevista para outro site/blogue/página dê os devidos créditos.
“Princesa do pop e ícone da música atual. Fashionista adorada e amante da moda. Ela cria tendência por onde passa. Já foi da música às capas de revistas, campanhas publicitárias e até ao cinema. E agora ela junta forças a uma grande causa humanitária. Vamos nos sentar e tomar um café com uma das maiores estrelas da música. Este é o Coffee Break com Rihanna.

Entrevistadora: Bem vinda ao Coffee Break.
Rihanna: Obrigada
Entrevistadora: Primeiro, falemos da campanha filantrópica que faz com a MAC para o tratamento do HIV. Pode falar sobre isso?
Rihanna: Sim, eu me juntei à MAC, primeiro como parceira criativa, e agora estou expandindo meu papel junto a eles fazendo campanhas de caridade. E agora trabalhamos na campanha Viva Glam, que é uma campanha de batom e gloss. Chama-se “Viva Glam Rihanna“. E cada centavo gasto com esses dois produtos vai para o Fundo M-A-C. O Fundo M-A-C é uma organização que ajuda pessoas afetadas pelo HIV e pela AIDS.

Entrevistadora: Como se envolveu com essa causa?
Rihanna: Bem, começamos a trabalhar com outras coleções com a MAC, fizemos batons. E o sucesso principalmente dos batons foi incrível. Então, queríamos aproveitar isso para a campanha Viva Glam, porque é uma boa causa. O vermelho era um dos favoritos das minhas fãs, então, fizemos um batom vermelho vermelho com um toque diferente e com brilho, e cristais. E não é tão seco quanto os outros batons, e o gloss também é brilhante e rosa.
Entrevistadora: É lindo, muito bonito.
Rihanna: Obrigada!
Entrevistadora: Você acha que a música tem poder de mudar o mundo?
Rihanna: Com certeza. Acho que a arte em geral é uma forma de as pessoas se expressarem. E é uma forma positiva de expressão. É algo positivo em que você pode mergulhar e dedicar sua energia, seu tempo. Não é só um trabalho, você também difundir o amor assim, e acho que as pessoas sentem isso quando entram em contato com algo ligado à arte.
Entrevistadora: Sabia que na América Latina muitas meninas a admiram?
Rihanna: Sério?
Entrevistadora: Sim, sei que na Venezuela, no Brasil, no México, elas realmente a admiram. Sabia disso?
Rihanna: Isso é incrível. Não sabia, isso é ótimo. Sinto que não passo muito tempo na América Latina.
Entrevistadora: Já pensou em fazer uma turnê por lá?
Rihanna: Com certeza. Aliás, falo disso o tempo todo.
E: Vai adorar se for para lá.
R: Tem que acontecer. A próxima vez que eu fizer turnê terei de ir para a América Latina.
E: Eu adorei o ensaio que fez para a Vogue Brasil. Estava linda.
R: Sim, obrigada. Foi divertido. Adoro o Brasil. Foi muito divertido e uma loucura. Foi frenético. Fotografamos na praia com todos os paparazzi e tal, mas foi ótimo trabalhar com Mariano Vivanco. Ele é bem legal. Nunca tinha feito um ensaio no Brasil, então foi emocionante.
E: Adoro ver sua fotos no Instagram. Faz meus amigos gays ficarem na dúvida. Eles veem suas fotos e dizem: “Acho que me enganei”.
R: Obrigada! (Risos) É bom saber disso. Isso é hilário.
E: Você posta as fotos? É você que faz isso ou tem uma equipe para ajudá-la? Você faz seus selfies?
R: Eu mesmo posto.
E: É? Bom trabalho!
R: Obrigada. Quando fico entendida. quando não estou em turnê, tenho muito tempo, então me empolgo nas postagens.
E: Este ano, porque não foi ao Grammy? Sentimos sua falta no tapete vermelho.
R: Bem, vai ficar para a próxima. Eu não ia me apresentar, então nem sempre vou quando não me apresento e minhas indicações não foram televisionadas. Então, achei que não precisava ir. Fica para a próxima.
E: Você curte o tapete vermelho? O glamour e tal…
R: Sim, é divertido. Bem bacana. É mais do que glamour e tal. Se sinto que há um propósito, eu vou. Não é só para me vestir daquele jeito.
E: Qual foi o seu vestido favorito no tapete vermelho?
R: Talvez… Uhh… Eu não sei. Talvez do VMA (2007). Há muito tempo, em LA. Usei um vestido de cetim rosa da Dolce & Gabbana. É um dos meus favoritos.
E: É mesmo? Achei que iria dizer o Grammy 2012 (aqui). Estava tão linda! Loira…
R: Sério? Obrigada. Realmente ficou bom.
E: Estava muito linda. E aquele vestido enlouquece a todos.
R: É um dos meus preferidos também… Tem razão. Não me lembro de todos.
E: Claro, foram muitos momentos. Recentemente gravou uma música com Shakira, “Can’t Remember To Forget You”. Como foi trabalhar com ela?
R: Eu amo a Shakira. Ela é incrível. Uma artista sensacional, e, pessoalmente, é muito mais carinhosa e encantadora. Ela é linda por dentro e por fora.
E: Pode falar um pouco sobre o ensaio que fez para a Viva Glam? Afinal, o look Rihanna é muito glamouroso.
R: Obrigada. Eu fiz a campanha Viva Glam com Inez e Vinoodh. Uma dupla de fotógrafos que eu adoro. O resultado é sempre bom com eles. Eu achei fantástico a MAC escolhe-los, porque já tinha trabalhado com eles antes. Então, foi bom trabalhar com eles na Viva Glam. Isso é muito importante para mim. É uma grande campanha e é uma campanha importante pra mim, é especial. Por conta da causa em que investimos o dinheiro. Você compra um batom e ajuda a salvar vidas, é emocionante. Eu quero que as pessoas lembrem disso. Você não tem só um batom. Acaba salvando vida. Cada centavo vai direto para pessoas afetadas pelo HIV e pela AIDS.
E: Acho que esta fazendo algo lindo.
R: Obrigada!
E: Antes de encerrarmos a entrevista, quais são seus projetos futuros? Esta fazendo um filme com Jim Parsons. Pode falar sobre?
R: Sim, estou trabalhando numa animação da DreamWorks chamada “Home”. E Jim é o ator coadjuvante. Ele é muito engraçado.
E: E sua série “Styled To Rock” vai estrear na América Latina

R: Na América Latina? sério? Que legal!  Bem, “Styled To Rock” foi uma experiência muito divertida. Eu amo moda e adoro encontrar novos estilistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem