Notícias rápidas: Unapologetic, The Monster Tour e VEVO!


O Official Chart, tabela musical oficial do Reino Unido, confirmou que “Diamonds” chegou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas no país, o que torna Rihanna a segunda artista na lista dos que mais alcançaram essa marca, estando ela agora apenas atrás dos membros do “The Beatles”. As canções anteriores de Rihanna a chegar a este ranking foram “We Found Love” (2011), “Love The Way You Lie” (2010) e “Only Girl (In The World)” (2010). O “Unapologetic”, último álbum lançado por Rihanna em Novembro de 2012, completa seu 500º dia na lista dos 100 álbuns mais vendidos no iTunes mundial, dividindo espaço com discos lançados bem mais recentemente. Prova de sua longevidade e estabilidade mercadológica. 

A “The Monter Tour”, nova parceria de Rihanna e Eminem nos palcos, nem ao menos começou sua venda de ingressos e a demanda já exigiu o acréscimo de mais shows. As pré-vendas pelo Facebook começaram nesta sexta-feira (21), e juntamente com as reservas veio a notícia de que as três cidades anteriormente anunciadas ganharão mais um show cada, sendo as novas datas: 08 de Agosto em LA, 17 em Nova York e dia 23 em Detroit. As vendas de ingressos começam no dia 27 através do aplicativo eletrônico da Live Nation e dia 28 as vendas gerais.

O clipe de “Don’t Stop The Music” torna-se o 11º clipe de Rihanna a conseguir a soma de mais de 200 milhões de visualizaçoes no canal oficial VEVO. Além disso RiRi detêm o maior número de vídeos com mais de 300 milhões de visualizações, no total 4, e a maior quantidade de certificações VEVO por 100 milhões de cliques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem