Rihanna é nomeada como Ícone Fashion 2014 da CFDA!


Mais um “icon award” para a carreira de Rihanna. O CFDA, cuja sigla em português significa “Conselho dos Designers de Moda da América”,  fundado em 1962 pelo publicitário Eleanor Lambert, é uma organização sem fins lucrativos composta por mais de 450 proeminentes designers. Seu objetivo principal é tornar cada mais vez presente no mundo a influência do estilo fashion produzido pelos designers americanos.

Além de ações na área educativa e no combate à fome e à AIDS, bem como no incentivo e desenvolvimento de novos talentos no campo da moda, anualmente o desfile da CFDA é marcado pelo anúncio e homenagem ao seu ícone fashion. Rihanna segue os passos das vencedoras anteriores, a saber: Lady Gaga, Iman, Kate Moss, e Nicole Kidman e estará evidentemente presente no evento anual que acontecerá no dia 2 de Junho.

O CFDA realizou o anúncio da escolha de Rihanna esta manhã através do “Portal People”, que dentre outras questões destacou cinco dos mais importantes looks usados por Rihanna nos últimos tempos, dando ênfase à ousadia e à inovação, fatores primordiais para que uma celebridade seja considerada como um ícone inspirador para o mundo das passarelas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem