Unapologetic: Álbum atinge 4 milhões de cópias vendidas!



O último álbum lançado por Rihanna, o Unapologetic, atingiu a marca de 4 milhões de albuns vendidos no mundo inteiro. Com uma divulgação razoável no lançamento, em novembro de 2012, o álbum atingiu o #1 de charts em 50 países poucas horas após sua disponibilização no iTunes. Em dezembro de 2012, com um mês de lançamento, já havia vendido 1 milhão de cópias mundialmente, sendo 400 mil cópias somente nos Estados Unidos.

Diamonds vendeu 9 milhões de downloads digitais vendidos, ficando na frente de Stay, que teve mais de 8 milhões de downloads vendidos.



Tendo grandes hits, como Diamonds, Stay e Pour It Up, o álbum levou nota 88 em principais sites de criticas mundiais, somente perdendo para o álbum LOUD, que teve nota 92 em 2010. Seus clipes também tiveram uma ótima repercussão, teve Diamonds com mais de 400 milhões de views, Stay com mais de 250 milhões de views e Pour It Up com mais de 107 milhões de views, apenas What Now, que ainda não atingiu a marca dos 100 milhões de visualizações na plataforma VEVO e no YouTube.

Abaixo a foto com a certificação em platina:


Parabéns Unapologetic... Parabéns Rihanna!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem