Rihanna faz acordo judicial com ex-contadores!


Rihanna concordou em fazer um acordo em uma ação com seus ex-contadores, onde a mesma acusa de má administração de suas finanças e de que lhe custaram milhões de dólares.

Os termos do acordo não foram revelados durante a breve audiência perante o juiz distrital Kevin Castel, em Nova York. Os representantes de Rihanna e dos réus, a empresa de contabilidade Berdon e os ex-empregados Michael Mitnick e Peter Gounis, recusaram-se a comentar. A ação, apresentada por Rihanna em 2012, disse que Berdon cobrou comissões "exorbitantes" por suas turnês, causando perdas financeiras significativas, e ainda acusou a Berdon de administrar mal os impostos locais e estrangeiros de Rihanna e não monitorar o não pagamento dos royalties de canções.

Quando contratou a Berdon, afirma a ação, ela só tinha 16 anos e não sabia nada sobre questões financeiras. Como resultado da má administração de suas finanças, Rihanna teve grandes prejuízos durante sua turnê "Last Girl on Earth", enquanto a empresa recebia milhões de dólares em comissões, segundo a ação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem