O ator Charlie Sheen fala mal de Rihanna em seu Twitter.

O ator Charlie Sheen fez um post, nesta quinta-feira (25), para falar mal da nossa Diva Rihanna. Os dois jantaram no mesmo restaurante ontem a noite, quando ele e sua namorada tentaram cumprimentar RiRi, a cantora fugiu deles. 

O ator postou: “Foi um prazer NÃO encontrar você. Claramente não temos NADA em comum, quando se refere a respeito aos que vieram antes de você. Suponho que você precisava daqueles 84 segundos preciosos para ajeitar sua peruca horrível antes de sair do restaurante”.

Tudo começou quando o ator mandou um recado para a mesa da cantora, dizendo que sua namorada era uma grande fã e pedindo para apresentá-la. Mas Rihanna mandou avisar que não os receberia, porque havia muitos paparazzi e não seria possível. 

O ator continuou postando: “Essa é a razão de eu sempre ter tempo. É por isso que estou nesse negócio há 31 anos. Acho que ‘Talk That Talk’  foi uma grande mentira vindo de uma grande mentirosa”.

Mais irritado, ele começou a fazer críticas aleatórias à cantora – focado na peruca rosa. E postou: “E, Rihanna, o Halloween ainda não chegou. Mas foi legal você testar sua fantasia em público. Falta pouco. Um rosa mais suave talvez seja a resposta. Ou nenhum”.

Rihanna não ficou por baixo e alterou sua capa (do Twitter)! A cantora fez uma montagem como se estivesse dando autografo para Charlie. Veja: www.twitter.com/rihanna

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem