#R8 - O retorno de Rihanna.

DESDE QUE RIHANNA ANUNCIOU QUE IRIA TIRAR UMA PEQUENA FÉRIAS EM 2014, MUITOS FÃS FICARAM PREOCUPADOS COM O AVANÇO DE SUA CARREIRA E SUA CRONOLOGIA DE LANÇAR UM ÁLBUM POR ANO, DESDE 2009. CHEGOU ATÉ TER RUMORES QUE A CANTORA IRIA FICAR 2 ANOS SEM LANÇAR NADA, APÓS O TÉRMINO DA DIAMONDS WORLD TOUR (EM NOVEMBRO DE 2013).

MAS, AO QUE TUDO INDICA, RIHANNA NÃO AGUENTOU FICAR LONGE DOS ESTÚDIOS POR MUITO TEMPO, RECENTEMENTE A CANTORA DE BARBADOS FOI VISTA NO ESTÚDIO DA ROC NATION EM LOS ANGELES. ESTE É O PRIMEIRO ANO QUE RIHANNA NÃO VAI LANÇAR UM ÁLBUM POR ANO, COMO SEMPRE FAZIA, QUEBRANDO A CRONOLOGIA DE LANÇAMENTO TODO ANO, QUE VINHA DESDE 2009 COM RATED R, 2010 COM O LOUD,  2011 COM O TALK THAT TALK E 2012 COM O UNAPOLOGETIC.

A MEDIDA QUE OS DIAS VÃO PASSANDO, MAIS NOTÍCIAS VÃO CHEGANDO E OS FÃS FICAM MAIS ANSIOSOS EM RELAÇÃO A EXPECTATIVA DE SER UM ÁLBUM GRANDE OU NÃO, SE AS MÚSICAS VÃO TER GRANDE IMPACTO NO CENÁRIO MUSICAL, SE AS VENDAS DO NOVO ÁLBUM VÃO SUPERAR AS VENDAS DOS ANTERIORES, ETC.

ESTE TAMBÉM SERÁ O PRIMEIRO ÁLBUM DE RIHANNA TOTALMENTE DA ROC NATION, GRAVADORA DE JAY-Z. ANTERIORMENTE, A CANTORA ERA DA DEF JAM RECORDINGS. EM MAIO, ASSINOU CONTRATO COM A ROC NATION E DECIDIU ENTRAR DE VEZ PARA ESTE TIME.

PRODUÇÃO DO ÁLBUM:













ESTA SEMANA, POSTAMOS QUE A CANTORA SIA TAMBÉM REVELOU QUE ESTÁ NA PRODUÇÃO: "VIEMOS NOTICIAR MAIS OUTRO NOME DE PESO QUE FOI CONFIRMADO NO TIME DE COMPOSITORES, DESSA VEZ, SIA É NOVA INTEGRANTE DA COMPOSIÇÃO DO #R8''. SIA TAMBÉM COMPÔS O SUPER HIT 'DIAMONDS', DO UNAPOLOGETIC."

O ÁLBUM AINDA CONTA COM A PRODUÇÃO DO DJ STARGATE, QUE JÁ TRABALHARAM COM RIHANNA NO TALK THAT TALK E NO UNAPOLOGETIC. O RAPPER JAY-Z E KANYE WEST TAMBÉM ESTÃO CO-PRODUZINDO O NOVO ÁLBUM.

A DUPLA STARGATE JÁ LIBERARAM UM ÁUDIO INSTRUMENTAL DE UMA SUPOSTA MÚSICA PARA O NOVO ÁLBUM, OUÇA ABAIXO:


PREPARANDO O "TERRENO":

ESTE ANO, RIHANNA ESTÁ BEM NA MÍDIA, SEMPRE APARECENDO EM PREMIAÇÕES, COMO O IHEARTRADIO MUSIC AWARDS E O MTV MOVIE AWARDS. APARECENDO EM FESTA DE MODA, DESFILES DE GRIFES, COMO MET BALL GALA, SEMANA DE MODA DE PARIS, ENFIM, CAUSANDO POLÊMICA POR ONDE PASSA. SEMPRE QUE PERGUNTADA POR ALGUM PAPARAZZI SOBRE O NOVO ÁLBUM, RIRI DIZ: "SERÁ MUITO GRANDE, ESTOU ANIMADA PARA ESTE PROJETO. LOGO ESTÁ VINDO". 

SABEMOS QUE RIHANNA SABE FAZER MÚSICA DE QUALIDADE, SEUS ÁLBUNS SÃO SUPER ELOGIADOS, DEIXANDO SEU BRILHO CADA VEZ MAIOR.

TRILHA SONORA DE "HOME":


ALÉM DE ESTAR GRAVANDO SEU OITAVO ÁLBUM  DE INÉDITAS COM GRANDES NOMES DA MUSICA POP, RAP E ELETRÔNICA MUNDIAL, RIHANNA ESTÁ ENVOLVIDA HÁ MAIS DE 2 ANOS, NA PRODUÇÃO DE UMA TRILHA SONORA PARA A ANIMAÇÃO "HOME", DA DREAMWORKS ANIMATION.

RECENTEMENTE, POSTAMOS QUE A CANTORA EMELI SANDÉ ESTAVA NA EQUIPE DE PRODUÇÃO: "EMELI MESMA CANTORA QUE CO-ESCREVEU "HALF OF ME", DO ÁLBUM UNAPOLOGETIC E TRABALHOU COM ALICIA KEYS E TINIE TEMPAH REVELOU TER ACABADO DE VOLTAR DE PARIS, ONDE ELA PODERIA APRESENTAR UMA NOVA CANÇÃO PARA RIHANNAEMELI JÁ ESCREVEU ALGUMAS MÚSICAS PARA ESSE PROJETO.

ESTÁ É A PRIMEIRA VEZ QUE A CANTORA FAZ UM ÁLBUM EM UM ESTÚDIO DE CINEMA. MESMO ATUANDO EM BATTLESHIP: A BATALHA DOS MARES, RIRI NÃO TEVE CHANCE DE COLOCAR UM DOS SEUS GRANDES SUCESSOS DIANTE DA TELONA DO CINEMA. EM COMPENSAÇÃO EM "HOME", A DREAMWORKS DÁ A RIHANNA, A OPORTUNIDADE DE TER UM ÁLBUM COM MAIS DE 10 FAIXAS INTEIRAMENTE SUAS, SENDO QUE PELO MENOS 5 DELAS, ESTARÃO TOCANDO DURANTE O FILME.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem