Segundo a Billboard, Rihanna planeja novidades para o verão americano.

Esta semana, o nome de Rihanna rolou solto em centenas de sites sobre o mundo da música, tanto nacional, como internacional. Só que, desta vez, o tema não era um novo recorde nas paradas. O assunto da hora é a troca de gravadora: a cantora de Barbados saiu oficialmente da Def Jam e se juntou à Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z e da Universal Music.

A mudança faz sentido. A Roc Nation é uma empresa de entretenimento de serviço completo, ligada à música, esportes, gestão e publicidade, e é liderada por Mr. Carter, que assinou com Rihanna durante seu período como presidente da Def Jam há quase uma década. Desde então, a parceria entre os astros tem se mantido.

O próximo single de Rihanna já deve ser lançado pelo nova gravadora e está previsto para ser divulgado em meados do verão americano. Este ano, a dona de “Stay” lança dois álbuns: o seu oitavo disco de estúdio e a trilha sonora do filme de animação da DreamWorks, Home, na qual assume os vocais e a produção, prevista para chegar às lojas em novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem