Tor Erik fala sobre novo álbum de Rihanna.

Erik Hermansen, integrante da dupla Stargate, concedeu uma entrevista exclusiva para o site ''VIBE'', onde falou sobre o novo projeto de Rihanna e fez algumas declarações sobre a cantora. Nós traduzimos a entrevista para vocês, confiram: 

VIBE: Você e seu parceiro Mikkel Eriksen estavam no estúdio com Rihanna para trabalhar em seu próximo álbum. Deixando o sucesso que foi platina ''Unapologetic'', um projeto em qual ela recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira, o que os fãs podem esperar para este novo projeto?

Erik: Estamos no meio das gravações. Nós escrevemos um material incrível que estamos realmente animado sobre, e que Rihanna também.  Eu não posso esperar para o mundo ouvir isso. Porque ela se move em torno de tantas coisas, e se você olhou para fotos de paparazzi, parece que tudo que Rihanna faz é festa. Mas no estúdio, ela é uma das mais focadas, artistas que trabalham duro, e ela quer fazer as coisas.  

 Então não há histórias de pesadelos de Rihanna chupando seus dentes e amaldiçoar o engenheiro, porque os níveis não são bons?
(Risos) Nunca há drama com isso. ela é muito honesta e não há nenhum jogo. Porém, a coisa mais importante sobre Rihanna é que é segura e confiante sobre seu próprio gosto musical. Ela é muito fácil de trabalhar, mas difícil de agradar. Ela sabe do que gosta e o que não gosta, e se ela não gosta do material, então você não pode convencê-la .

Então, ela é um mero fantoche pop, né?
Mas eu gosto disso.  Ela não quer que a gente cedermos a ela. Ela só quer jogar alguns de seus registros quentes e se ela gosta, ela não quer que a gente mude nada. Se ela não gostar, basta ir para a próxima. É muito fácil com Rihanna. 


Qual tem sido o maior avanço que você já viu no desenvolvimento de Rihanna como artista?
Ela cresceu como vocalista. Agora, quando ela canta uma canção que ela aumenta imensamente. Acho que estamos cavando ainda mais profunda quando se trata de composição. Ainda estamos mantendo-o fresco e sexy porque é isso que ela é. Essa é a personalidade de Rihanna. Mas como vocalista ela pode lidar com mais coisas.

Você teve uma relação profissional longa com Rihanna. O que é a única coisa que ficou preso a você durante as últimas sessões de trabalho?
Continuamos jogando desafios para ela e ela mantém manuseá-los e até mesmo superando o que esperávamos. Tem sido uma das maiores experiências em nossas vidas para vê-la crescer a partir de 17 anos de idade, para onde ela está hoje. Tivemos a sorte o suficiente para ser parte do seu desenvolvimento.

Obs: Se utilizarem a tradução da entrevista, nos creditem! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem