Dupla TLC dispara indireta contra Rihanna.

A imprensa australiana está repercutindo na manhã desta sexta-feira (06), uma entrevista dada pela dupla TLC (antigo grupo feminino de R&B), que está no país para shows, ao canal Sunrise. No bate-papo para o programa matutino do canal, T-Boz e Chilli comentaram sobre a carreira e a associação entre música pop e sexo. “A coisa mais difícil nesta indústria é ter longevidade”, comentou Chilli. “São quase 22 anos”, reafirmou T-Boz antes de soltar uma crítica a uma artista em particular.
A matéria continua, e o jornalista aponta que a dupla é abertamente contra o uso do sexo para vender discos e cita claramente Rihanna. E então T-Boz diz o seguinte: 
“Sempre que a gente lhe vê, você não precisa estar nua. É difícil para a gente dizer algo porque sempre que falamos eles dizem ‘ai meu Deus, elas devem estar com inveja’. Nós nos tornamos o maior grupo feminino em vendagens de todos os tempos sem tirar nossas roupas e isso diz muito. É fácil vender sexo. Nós poderíamos sair por aí com os seios de fora se quiséssemos”.
Para muitos fãs do TLC, uma publicação feita por Rihanna logo após a veiculação da matéria foi claramente uma resposta a T-Boz. No Twitter, a cantora publicou uma foto em que faz uma careta e com a seguinte legenda: 





Na capa do seu twitter oficial, RiRi exibe ainda uma foto do ex-trio TLC, com T-Boz com os seios cobertos pelas mãos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem