Matéria: Rihanna no CFDA Fashion Awards 2014!


No final de abril, ficamos sabendo que Rihanna receberia um prêmio de ícone da moda pela academia de técnicos e estilistas de Paris e do mundo, a CFDA.

Ao longo do mês de maio, muito se especulava sobre o que Rihanna iria vestir e se ela chegaria a ir a premiação. Muitos estilistas comentaram o significado da caribenha receber esse tão cobiçado e especial prêmio da moda mundial, sempre apontando seus look fantásticos que foram usados na semana de moda de Paris, em março desse ano.

O look usado pela cantora no iHeartRadio Music Awards 2014, também deu muito o que falar, tirando grandes elogios de grandes estilistas mundiais e influentes no cenário fashion. Sem dúvida, se o assunto é ser sexy sem ser vulgar, Rihanna tira isso "de letra". Ao longo de 2014, já foram mais de 10 looks, super cobiçados e elogiados em red carpet de desfiles de grifes e premiações musicais.

Enfim, está na hora de vocês lerem a nossa super matéria do evento "Ícone CFDA Awards 2014", então curtam!

Rihanna chegou na premiação, com um vestido destruidor de carreiras, totalmente transparente, em uma tom de rosa claro com 216 mil pedaços de cristais espalhados ao longo dele. Também estava com uma touca, do mesmo material feito do vestido, com brincos de prata e uma estola rosa claro (para disfarçar a nudez do vestido).

Ela começou passando pelo tradicional red carpet do CFDA:

  
 

Rihanna fotografou com John Dempsey, Presidente da MAC Cosméticos:

 

Depois de ter passado pelo tapete vermelho, Rihanna entrou na premiação e aguardou a hora de ser chamada para receber o seu prêmio de Ícone da Moda pela CFDA. E ela não fez feio, subiu com seu vestido transparente com pequenos diamantes, fez um lindo discurso e foi clicada algumas vezes, como você nas imagens:




Discurso:

Quando era mais nova, eu não tenho muito tinha acesso ao mundo da moda. Mas, tanto quanto me lembro, a moda sempre foi o meu mecanismo de defesa. Mesmo quando eu era pequena, eu me lembro de pensar : "Ela pode me vencer, mas não pode bater a minha roupa." E, até agora, é assim que eu sempre pensei. Posso compensar todas as minhas fraquezas com a moda. O que eu mais gosto é que você pode dizer muito sobre uma pessoa apenas por ver o seu estilo, a maneira como ela monta as roupas diferentes. E eu acho que a moda é uma maneira pra eu me expressar, para dizer quem eu sou - e às vezes isso é muito forte. E eu amo me divertir com isso. A moda é um universo de calafrios, é ótimo, não há regras. Finalmente, eu quero dizer ... ela tem uma tonelada de regras (Rihanna olhou para Anna)... Não tenho certeza! Esqueçam! Existem regras sim! Mas as regras são feitas para serem quebradas.

Quero agradecer a "MAC", porque eles me trouxeram um monte de apoio e fizeram o meu rosto bonito. Gostaria de agradecer a todos os designers com quem trabalhei, porque eles representam uma série de etapas e fases que nos trouxe até aqui. Eu não acredito que estamos aqui, na cerimónia de "CFDA Awards". Mel Ottenberg obrigado! Você me entende. Honestamente, você me entende e consegue identificar o que estou tentando expressar e mostrar. Eu lhe enviei duas fotos e você me trouxe exatamente o que eu queria. Não há nada melhor, porque, dessa maneira nunca deve ser insatisfatória. O desafio não deve ser tão divertido, se você torná-lo mais fácil para mim. Finalmente, gostaria de agradecer a todos esta noite, meus amigos e familiares pelo apoio, obrigado a todos e uma boa noite!

Depois de receber o prêmio, Rihanna passou novamente pelo tapete vermelho, mas dessa vez com a sua estatueta de Ícone da Moda na mão! Onde posou ao lado da Anna Wintour, organizadora do evento:

 


E aqui chega ao fim, com essa belíssima foto, a nossa matéria do Ícone CFDA Awards 2014. Agradecemos a todos que acompanharam a cobertura na nossa página e aos que compartilharam nossas fotos ao longo da noite.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem