Rihanna marca coletiva de imprensa para anunciar nova fundação.


Acaba de chegar uma noticia que muitos querem saber! Nossa equipe foi informada sobre o motivo da ida de Rihanna amanhã de manhã ao  "Hard Rock", para fazer uma coletiva de imprensa. A cantora, além de seu talento como cantora e atriz, e ser um ícone da moda, é também conhecida mundialmente por seus talentos e interesses de diferentes associações e fundações.

Após a fundação "Believe" , "Unicef​​" e "Clara Lionel", Rihanna se junta ao "Hard Rock Cafe" para vender uma linha de produtos, onde os lucros arrecadados serão doados para a "Fundação Childhood Leukemia". A missão da fundação é para melhorar a vida de crianças com câncer, e especialmente da terrível leucemia.

Mais uma vez, Rihanna mostra seu compromisso com associações e fundações que lutam contra a leucemia. Para recapitular, RiRi tem se juntado a sua fundação chamada de "Believe" em 2006, quando ela tinha apenas 17 anos de idade. A cada ano, 10 mil pessoas que necessitam de transplante de medula óssea pode ser curada através desta fundação.

Para as pessoas que esperavam um anúncio importante da carreira musical, não se esqueça que a bela terminou de gravar seu álbum de conceito para "Home" e continua em estúdio de gravação no seu oitavo álbum.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem