Anitta fala sobre Rihanna em programa de TV


Nesta madrugada de domingo pra segunda, foi ao ar o programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT, e a convidada da semana era a Anitta, que contou detalhes sobre sua carreira, falou das novidades e inclusive contou como foi seu encontro com Rihanna, durante a Copa do Mundo, no Rio de Janeiro.

Quando Gabi perguntou sobre seu encontro com RiRi, Anitta respondeu: "Foi maravilhoso! Ela não foi antipática, totalmente ao contrário. Foi tudo que eu esperava. Ela é incrível".

Anitta ainda contou como começou a ouvir e ser fã de Rihanna: "Eu cresci ouvindo Mariah Carey, sempre gostei! E então Rihanna começou a carreira, sempre gostei das musicas, acompanhei a mudança dela. Sempre fui fã." E ainda falou que essa não foi a primeira vez que tentou conhecer a Diva de Barbados: "As outras vezes que ela veio ao Brasil, eu não pude conhecer, pois estava viajando a trabalho, fazendo muitos shows. Mas dessa vez, deu certo. Quando ela chegou, eu estava em casa, tinha 3 horas de folga e depois voltaria ao trabalho. Fui atrás dela em todos os lugares, até que nos encontramos no restaurante. A equipe que trabalhou com ela em janeiro, também já tinha trabalho comigo e então, eles me colocaram do lado dela."

Anitta ainda completa os detalhes do encontro: "Ela veio e me abraçou, me beijou, foi super simpática. Eu estava muito tímida. Mas depois fiz tudo o que queria fazer. Conversei, falei da minha admiração por ela, nos abraçamos e tiramos a foto." Anitta ainda diz que Rihanna, tem a ver com ela: "Ela é mais 'maluquinha' que a Beyoncé. Ela se torna mais acessível e divertida."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem