Rihanna no Brasil


Rihanna também veio ao Brasil! Ela desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira (11/7), e foi fotografada por paparazzi no aeroporto internacional do galeão. A musa de Barbados chegou ao país praticamente de surpresa, porque sua vinda não havia sido anunciada. É a segunda vez no ano que ela vai ao Rio.

Desta vez, Rihanna está na cidade para cumprir compromissos com uma marca de cervejaria. Ela tem uma parceria com a Budweiser, e participou de uma festa da empresa no hotel Pestana, em Copacabana. Onde ela ficou hospedada. 

Mal chegou no Rio de Janeiro, a cantora já estava se divertindo. Ela foi recebida no hotel, em Copacabana, com mais de 15 garrafas de cerveja Budweiser – a marca que a trouxe ao país. Ela compartilhou uma foto no Twitter e escreveu: “estou me sentindo em casa!!!”. Veja: 














Horas depois, Rihanna apareceu na varando do hotel Pestana, aonde estava hospedada:







Assim, Rihanna confirmou que estava no nosso país para uma ação conjunta com a Budweiser. No mesmo dia em que chegou, RiRi foi a uma churrascaria noturna do Rio. E a cantora Anitta estava por lá tentando tietar (como sempre) a cantora. Veja a foto do suposto momento que Anitta se aproximou da estrela pop mundial:



 A saída de Rihanna do hotel causou muita euforia entre os fãs, por isso,  a cantora estava sendo escoltada por 12 seguranças (que foram pagos pela Budweiser):

Mais tarde, nesse mesmo dia, Anitta e Rihanna se encontraram finalmente, trocaram abraços, palavras e até beijinho no rosto, como está na imagem abaixo:

 Claudia Leitte também tietou Rihanna na churrascaria!

Após a churrascaria, a cantora curtiu a madrugada em uma festa vip, localizada no bairro da Urca.

Na tarde de sábado (12), Rihanna foi vista deixando o hotel aonde está hospedada. A cantora escolheu um look bem carioca: shortinho, e  deixou a barriguinha à mostra. RiRi exibiu novamente seu  piercing no nariz.

Após deixar o hotel, Rihanna fez um passeio de barco e se banhou nas praias do Rio de Janeiro. Mas esqueceram de avisar a cantora que nem toda praia carioca é própria para o banho. Buscando um lugar mais discreto, Riri e sua amigas foram parar na praia da Urca - uma das condenadas pelo Instituto Estadual do Ambiente.

Sem sentir frio, Rihanna posou sensual para foto: 

O dia de Rihanna não parou por aí. Depois de curtir uma balada e entrar na praia poluída, ela teve outro compromisso no Rio de Janeiro. A musa de Barbados, que adora futebol, foi conhecer pessoalmente o ex-jogador Pelé. Pelas fotos divulgadas na conta da cantora no Twitter, o encontro foi ótimo. Confira:

Após o seu longo dia na cidade maravilhosa, Rihanna voltou para o hotel Pestana. A cantora foi recebida por centenas de flashes e fãs.

A cantora ainda teve gás para curti a festança organizada pela Budweiser, que aconteceu na madrugada de domingo, no hotel aonde Rihanna estava hospedada.




Logo no começo da tarde de domingo, Rihanna deixou o hotel onde estava hospedada, em Copacabana, a caminho do Maracanã para assistir a final da Copa do Mundo 2014. Mostrando todo o seu carinho pelo Brasil, a cantora pintou a bandeira do país em seu pescoço.




Assim que Rihanna chegou ao estádio do Maracanã, a cantora foi  para a plateia, onde ficou alguns minutos esperando o jogo começar, acompanhada dos amigos mais íntimos, e claro, da sua cervejinha da Budweiser.
















Veja outros flagras:





Quando o jogo começou, Rihanna dedicou toda a sua torcida para a seleção alemã. 


Com a torcida de Rihanna, o resultado não poderia ser diferente. A cantora se empolgou tanto que comemorou a vitória  alemã sacudindo uma camisa da seleção e mostrando o sutiã. 



Após o jogo, foi só festa, Rihanna seguiu para os bastidores do Maracanã e  foi uma atração à parte. Anônimos e famosos brasileiros fizeram questão de se aproximar da popstar e pedir uma foto. 

Rihanna e a modelo Adriana Lima.


Rihanna e Carlinhos Brown.

RiRi e Deborah Secco com a camisa da seleção brasileira!

Rihanna, Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis! 


Os jogadores ainda levaram a tão cobiçada taça para Rihanna. Segundo alguns protocolos, só os jogadores das seleções campeãs e alguns chefes de estado podem tocar a taça da Copa do Mundo Fifa. Mas Rihanna quebrou essa regra e fez questão de divulgar no Twitter. 

Depois da final da Copa do Mundo, RiRi seguiu para seu hotel e permaneceu lá. E no começo da madrugada, por volta das 2h da manhã dessa segunda-feira, 14, Rihanna foi vista em um aeroporto do Rio de Janeiro, onde supostamente estava se despedindo do Brasil, pela segunda vez esse ano e pela terceira vez em sua vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem