FURIOSA, RIHANNA RESPONDE A EMISSORA CBS

Hoje, Rihanna pelo twitter demonstrou estar furiosa, ela respondeu com dois tweets a uma injustiça que a emissora CBS teria cometido á cantora.

A CBS tinha anunciado que "Run This Town" seria tema do comercial da emissora para abertura da NFL. Mas na última quinta-feira, a emissora optou por trocar a canção do jogo entre Pittsburgh Steelers e o Baltimore Ravens após a explosão do escândalo de violência doméstica envolvendo o ex-jogador do Ravens, Ray Rice. Por conta do ocorrido, a transmissão da partida teve um tom mais sério, focado no noticiário.

A mudança da música de abertura da transmissão do futebol americano pela CBS, na última quinta-feira, desagradou Rihanna. A cantora criticou duramente a emissora por retirar sua canção "Run this town" na semana passada e querer usá-la na próxima partida.

"A CBS tirou a minha música na semana passada, agora quer colocá-la de volta na próxima quinta? NÃO, f***-se! Vocês são tristes por me penalizarem desse jeito", escreveu a cantora no Twitter. Completou escrevendo: "Que audácia"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem