MTV ESCREVE CARTA PARA RIHANNA

Na tarde dessa sexta-feira, o site oficial da MTV divulgou uma carta aberta para Rihanna, onde falou claramente a falta que a cantora faz no mundo pop! O responsável pela carta ainda intitulou Rihanna como ''a estrela pop mais emocionante da nossa geração''. Nossa equipe traduziu toda a carta pra vocês, leiam abaixo: 


Querida Rihanna!
Espero que essa carta chegue até você, e porque não chegaria? Você é Rihanna, a pop-star mais excitante da nossa geração. 
Eu não sei se você percebeu mas estamos no outono (atual estação nos Estados Unidos) e tudo que era para acontecer, já aconteceu. As folhas começaram a mudar de cor em Nova Iorque, a cada esquina que se vira, os illuminatis estão tentando nos vender "tempero de abóbora" e claro que estamos próximos de conseguir o novo álbum da Rihanna
Oh, espere, não tem álbum da Rihanna ainda. 
Era 20 de novembro de 2009, quando você nos presenteou com o Rated R, e proclamou-se dona do mês 11º de cada ano. Foi o seu álbum mais esperado no momento de sua carreira, você afirmou seu lugar na música com Good Girl Gone Bad e mais uma vez você nos provava que conseguiria fazer novamente... 
No ano seguinte você veio com Loud e então em 2011 você lançou meu particularmente favorito Rih LP, Talk That Talk. Eu ainda consigo fechar os olhos e ouvir "Watch n' Learn" fingindo que você esta cantando pra mim, mas isso é assunto pra outra carta em uma outra hora. 
Em 2012, ficou claro que o reinado de Rihanna não acabaria e ela nos abençoou com Unapologetic em novembro, de acordo com nossas esperas de cada ano (obs: "Loveeeeee Song" continua perfeita e você é uma gênia por refazer "Pony" de Ginuwine).
Ok, ano passado chegou e veio sem nenhum lançamento de sua parte e eu te entendo, você quer viver sua vida (veja o que fiz por lá). Você tem dado muito de si para os fãs desde que entrou em nossas vidas em 2005, merece um descanso. Vá em frente, garota, viva novas experiências e volte para nós em novembro desse ano, ou pelo menos eu pensava isso. 
Estamos quase na metade de outubro e não há um single, nem mesmo a sugestão de que terá um novo álbum e isso me deixa chateado. A menos que você nos dê um álbum surpresa. Se esse é o caso, na sua próxima selfie dê uma piscada, prometo que não contarei a ninguém. 
Honestamente Rih, não sendo mal educado, mas vai ser ótimo ter um álbum seu em breve. As coisas não tem sido as mesmas sem você. 
Obs: eu sei que você não anda dando entrevistas ultimamente, mas o seu garoto aqui é muito bom com elas. Apenas pergunte ao HOV. 
Atenciosamente, Rob Markman.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem