RIHANNA ANUNCIOU O 1º "DIAMOND BALL" PARA DEZEMBRO


Hoje, 06 de novembro, Rihanna anunciou seus planos para a primeira "Diamond Ball", um evento para a arrecadação de fundos em benefício da Fundação Clara Lionel. Fundada em 2012, a fundação trabalha para melhorar a qualidade de vida das comunidades em todo o mundo nas áreas de saúde, educação, artes e cultura. Rihanna vai se apresentar no 1º Diamond Ball, que acontecerá em 11 de dezembro no The Vineyard, em Beverly Hills. Os convidados especiais serão anunciados em breve.

"Um dos maiores benefícios do meu trabalho foi a possibilidade de começar a Fundação Clara Lionel em homenagem a meus avós", disse Rihanna. "Não há nada que eu estou mais orgulhosa de mim em continuar isso em função deles [seus avós]. Estou animada para continuar o meu trabalho e emocionada por ser capaz de sediar a Diamond Ball -. Uma noite que promete ser elegante e inspiradora"

RiRi fundou a Fundação Clara Lionel em 2012, em homenagem a seus avós, Clara e Lionel Braithwaite. Desde os 17 anos, Rihanna ajudou a levantar dezenas de milhões de dólares para causas beneficentes, muito dos quais ela pessoalmente doava. Seu legado notável e inspirador de serviço aos outros vai continuar firme e forte, com novos programas e novas parcerias da Fundação Clara Lionel.

A Diamond Ball sediará cerca de 600 convidados, que vão desde entretenimento e negócios para executivos de celebridades e filantropos. Os ingressos incluirá jantar, um leilão ao vivo e a performance especial de Rihanna, que será acompanhada de uma orquestra ao vivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem