RIHANNA RETORNA À BILLBOARD SOCIAL 50


Parece que a performance no The Concert for Valor na terça-feira (11), rendeu mais frutos do que Rihanna esperava. 

Durante e após a performance do medley (Diamonds, Stay e The Monster com Eminem) no The Concert for Valor, a cantora Rihanna ficou sendo mencionada várias vezes no Twitter, por usuários famosos e claro, entre os fãs do mundo inteiro. O single "Diamonds" subiu mais de 500 posições no iTunes US e quase voltou para o Top 100, depois de 2 anos de lançamento. Isso tudo, fez com que RiRi voltasse a parada Billboard Social 50, que serve como termômetro dos artistas nas redes sociais, do qual estava fora há meses. Um outro motivo desse grande retorno, foi a volta do seu Instagram.

A repercussão fez a cantora ocupar a posição #2, ficando atrás da cantora teen Ariana Grande e na frente de nomes como Justin Bieber, Beyoncé, Taylor Swift, Nicki Minaj e outros. 

O extraordinário é que normalmente quando um artista volta para essa parada, ele fica na zona do Top 40, e com Rihanna foi bem além disso.

Curiosidades: Rihanna já liderou a Billboard Social 50 por 21 semanas e foi a primeira artista a ocupar a #1, desde a sua criação em 2010.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem