
Se lembram daquela foto, que caiu na internet, da Rihanna fotografando com uma equipe de produção, de alguma revista, em cima de um prédio na Itália? Então, a capa da revista desse shoot foi lançada ontem, pela própria cantora.
Na noite de ontem (04), Rihanna divulgou através do seu perfil oficial no Instagram, a capa do seu novo photoshoot, que mais uma vez foi para a revista Harper's Bazaar.
A estrela mundial estampa a capa da revista pela 3º vez. A primeira vez foi em 2012, para a Harper's Bazaar dos Estados Unidos e outra vez no ano passado, para a Harper's Bazaar da Arabia.
Confiram algumas fotos abaixo:
CAPA:
PHOTOSHOOT:



Entrevista completa para a Harper's Bazaar:
Pedir a alguém pra pular em um tanque de tubarões em nome da moda é um exercício para a insanidade. Mas Rihanna não é qualquer uma. Quando eu conversei com ela sobre o conceito no outono passado, ela achou “legal”. (Sua equipe estava extremamente mais ansiosa). Vamos para o Aquário da Flórida, em Tampa, um dia de Dezembro. No tanque vivem três tubarões cinzas, nenhum deles menor do que 2,4 metros. Eles estão acostumados com mergulhadores, mas fotógrafos e pop stars são coisas completamente diferentes. O fotógrafo Norman Jean Roy vestiu uma roupa de mergulho e pulou. Rihanna foi em seguida – vários mergulhos e três trocas de roupa, enquanto os tubarões a cercavam completamente. Então ela foi para a Alemanha. Apenas mais um dia normal de uma estrela global que passa sua vida mergulhando com tubarões.
LAURA BROWN: Mergulhar com tubarões não é apenas assustador, é uma grande metáfora. Como você aprendeu a “nadar” com os tubarões da vida real?
RIHANNA: Eu tento meu melhor para evitar os tubarões da vida, mas já tive que dividir expericências com eles. E nesses casos eu tenho que tratá-los adequadamente. Mas eu não nado com tubarões… tubarões nadam com tubarões.
LB: Você assitiu Tubarão (filme) quando criança? Te assustava ou impressionava?
R: Ambos! Me assustava porque eu vivia na praia, então toda vez que lançavam esse tipo de filme, eu ficava meses sem ir a praia ou ficava apenas sentada na areia. Se eu fosse para a água, meu pai cantarolava a música do filme, e eu saia imediatamente. Mas é minha culpa porque eu era obscecada com o filme. Seteven Spielberg foi meu herói na infância.
LB: Você se acha aventureira? Qual foi a maior aventura que você já esteve ou gostaria de estar?
R: Maior aventura? Tá brincando comigo? Acabei de fazer um photoshoot no meio de tubarões, vai ser bem difícil superar essa.
LB: Você é corajosa no seu estilo, mas em quais aspectos você é corajosa em sua vida?
R: Acho que sou como a maioria das pessoas – temos medo do desconhecido e as coisas que ainda vamos passar, que são justamente as coisas que não devem ser temidas. Quando você dá o controle total à Deus, é muito difícil não ser corajosa.
LB: Sendo famosa por uma década, você teve que desenvolver uma “armadura”. Em que aspectos você é durona e em quais aspectos você é sensível?
R: Essa armadura existe desde meu primeiro dia de escola, não veio depois da fama; não sobreviveria a fama se já não tivesse. Então às vezes a parte mais dura da vida é ser vunerável. No geral eu não sou uma pessoa sensível, mas eu tendo a ser mais sensível com os outros e o que eles estão passando. Não sei se é a coisa mais saudável, mas é a verdade.
LB: Você está prestes a lançar um novo álbum. Quão ambisiosa você está, sendo que já consquistou muitas coisas? Você é competitiva?
R: Muito ambisiosa! É louco que mesmo estando cheio, sempre quero por mais em meu prato. Eu sou sensível com o que minha equipe passa. Na verdade, eu estou mentindo. Eles não tem moleza… Amamos o que fazemos!
LB: Você tem arrasado quando se trata de moda. Você planeja um look arriscado para o red carpet ou apenas acontece?
R: O jeito que me visto depende de como me sinto. Nunca tenho que planejar muito, geralmente parece que funciona.
LB: Qual seu look de red carpet favorito?
R: Os meus favoritos geralmente são os que eu ajudo a desenhar: o vestido de cristais Swarovski do Adam Selman pro CFDAs, o vestido todo branco da Stella McCartney para o Met Gala, e a camisola branca do Adam Selman pro VMA. Mas o vestido vermelho do Azzedine Alaïa para o Grammy 2013 também é um dos meus favoritos.
LB: O estilo de quem você gostaria de roubar por um dia?
R: Zac Posen e seus ternos feitos sob medidas... e o cabelo.
LB: Na moda, existe alguma linha que você nunca vai ultrapassar? Algo que você nunca usaria?
R: Não gusto de me prender a esse tipo de regra. Você nunca sabe.
LB: Quanto de cuidados seu estilo precisa? – cabelo, unhas, provas de roupas, etc?
R: Às vezes muito e às vezes nenhum. Eu tenho um trabalho que requer bastante glamour, e eu tenho uma equipe que me ajuda muito com isso. Mas as vezes, quando estou em estúdio ou de férias, não tem cuidado nenhum.
LB: O que estava por trás de seu retorno ao Instagram? Você sentiu falta? Quanto significa pra você estar conectada diariamente ao seus fãs?
R: Eu... gosto de fotos! Esse é o fato.
LB: Como você se sente sobre a censura nas redes sociais? O mamilo realmente deveria ser livre?
R: Censura?!!! Eu nem sei como escreve isso..
LB: O que uma garota má (badgal – alusão ao nome no instagram) faz em 2015?
R: Você vai descobrir em breve.
LB: O que você quer conquistar esse ano, na vida e no amor?
R: O mesmo objetivo de todos os anos – ser feliz.
LB: Quem é seu amigo mais inesperado?
R: Eu tenho amigos de rock stars até rastafaris. Nesse ponto nem sei o que seria um amigo inesperado.
LB: Faz amizade facilmente?
R: Não.
LB: O que é um dia perfeito pra você?
R: O dia que eu acordar sem celulite? Esse seria um dia perfeito.
LB: Qual seu prazer culposo?
R: Reality shows. Não me canso.
LB: Finalmente, como você come massa todo santo dia e ainda fica bonita assim?
R: Você quer dizer como eu consegui minha celulite?
Tags:
Notícias