PHOTOSHOOT: RIHANNA PARA A HARPER'S BAZAAR US


Se lembram daquela foto, que caiu na internet, da Rihanna fotografando com uma equipe de produção, de alguma revista, em cima de um prédio na Itália? Então, a capa da revista desse shoot foi lançada ontem, pela própria cantora.

Na noite de ontem (04), Rihanna divulgou através do seu perfil oficial no Instagram, a capa do seu novo photoshoot, que mais uma vez foi para a revista Harper's Bazaar.

A estrela mundial estampa a capa da revista pela 3º vez. A primeira vez foi em 2012, para a Harper's Bazaar dos Estados Unidos e outra vez no ano passado, para a Harper's Bazaar da Arabia.

Confiram algumas fotos abaixo:


CAPA:


PHOTOSHOOT:




Entrevista completa para a Harper's Bazaar:


Pedir a alguém pra pular em um tanque de tubarões em nome da moda é um exercício para a insanidade. Mas Rihanna não é qualquer uma. Quando eu conversei com ela sobre o conceito no outono passado, ela achou “legal”. (Sua equipe estava extremamente mais ansiosa). Vamos para o Aquário da Flórida, em Tampa, um dia de Dezembro. No tanque vivem três tubarões cinzas, nenhum deles menor do que 2,4 metros. Eles estão acostumados com mergulhadores, mas fotógrafos e pop stars são coisas completamente diferentes. O fotógrafo Norman Jean Roy vestiu uma roupa de mergulho e pulou. Rihanna foi em seguida – vários mergulhos e três trocas de roupa, enquanto os tubarões a cercavam completamente. Então ela foi para a Alemanha. Apenas mais um dia normal de uma estrela global que passa sua vida mergulhando com tubarões.


LAURA BROWN: Mergulhar com tubarões não é apenas assustador, é uma grande metáfora. Como você aprendeu a “nadar” com os tubarões da vida real?

RIHANNA: Eu tento meu melhor para evitar os tubarões da vida, mas já tive que dividir expericências com eles. E nesses casos eu tenho que tratá-los adequadamente. Mas eu não nado com tubarões… tubarões nadam com tubarões.

LB: Você assitiu Tubarão (filme) quando criança? Te assustava ou impressionava?

R: Ambos! Me assustava porque eu vivia na praia, então toda vez que lançavam esse tipo de filme, eu ficava meses sem ir a praia ou ficava apenas sentada na areia. Se eu fosse para a água, meu pai cantarolava a música do filme, e eu saia imediatamente. Mas é minha culpa porque eu era obscecada com o filme. Seteven Spielberg foi meu herói na infância.

LB: Você se acha aventureira? Qual foi a maior aventura que você já esteve ou gostaria de estar?

R: Maior aventura? Tá brincando comigo? Acabei de fazer um photoshoot no meio de tubarões, vai ser bem difícil superar essa.

LB: Você é corajosa no seu estilo, mas em quais aspectos você é corajosa em sua vida? 

R: Acho que sou como a maioria das pessoas – temos medo do desconhecido e as coisas que ainda vamos passar, que são justamente as coisas que não devem ser temidas. Quando você dá o controle total à Deus, é muito difícil não ser corajosa.

LB: Sendo famosa por uma década, você teve que desenvolver uma “armadura”. Em que aspectos você é durona e em quais aspectos você é sensível?

R: Essa armadura existe desde meu primeiro dia de escola, não veio depois da fama; não sobreviveria a fama se já não tivesse. Então às vezes a parte mais dura da vida é ser vunerável. No geral eu não sou uma pessoa sensível, mas eu tendo a ser mais sensível com os outros e o que eles estão passando. Não sei se é a coisa mais saudável, mas é a verdade.

LB: Você está prestes a lançar um novo álbum. Quão ambisiosa você está, sendo que já consquistou muitas coisas? Você é competitiva? 

R: Muito ambisiosa! É louco que mesmo estando cheio, sempre quero por mais em meu prato. Eu sou sensível com o que minha equipe passa. Na verdade, eu estou mentindo. Eles não tem moleza… Amamos o que fazemos!

LB: Você tem arrasado quando se trata de moda. Você planeja um look arriscado para o red carpet ou apenas acontece? 

R: O jeito que me visto depende de como me sinto. Nunca tenho que planejar muito, geralmente parece que funciona.

LB: Qual seu look de red carpet favorito? 

R: Os meus favoritos geralmente são os que eu ajudo a desenhar: o vestido de cristais Swarovski do Adam Selman pro CFDAs, o vestido todo branco da Stella McCartney para o Met Gala, e a camisola branca do Adam Selman pro VMA. Mas o vestido vermelho do Azzedine Alaïa para o Grammy 2013 também é um dos meus favoritos.

LB: O estilo de quem você gostaria de roubar por um dia? 

R: Zac Posen e seus ternos feitos sob medidas... e o cabelo.

LB: Na moda, existe alguma linha que você nunca vai ultrapassar? Algo que você nunca usaria? 

R: Não gusto de me prender a esse tipo de regra. Você nunca sabe.

LB: Quanto de cuidados seu estilo precisa? – cabelo, unhas, provas de roupas, etc? 

R: Às vezes muito e às vezes nenhum. Eu tenho um trabalho que requer bastante glamour, e eu tenho uma equipe que me ajuda muito com isso. Mas as vezes, quando estou em estúdio ou de férias, não tem cuidado nenhum.

LB: O que estava por trás de seu retorno ao Instagram? Você sentiu falta? Quanto significa pra você estar conectada diariamente ao seus fãs?

R: Eu... gosto de fotos! Esse é o fato.

LB: Como você se sente sobre a censura nas redes sociais? O mamilo realmente deveria ser livre? 

R: Censura?!!! Eu nem sei como escreve isso..

LB: O que uma garota má (badgal – alusão ao nome no instagram) faz em 2015?

R: Você vai descobrir em breve.

LB: O que você quer conquistar esse ano, na vida e no amor? 

R: O mesmo objetivo de todos os anos – ser feliz.

LB: Quem é seu amigo mais inesperado? 

R: Eu tenho amigos de rock stars até rastafaris. Nesse ponto nem sei o que seria um amigo inesperado.

LB: Faz amizade facilmente?

R: Não.

LB: O que é um dia perfeito pra você? 

R: O dia que eu acordar sem celulite? Esse seria um dia perfeito.

LB: Qual seu prazer culposo?

R: Reality shows. Não me canso.

LB: Finalmente, como você come massa todo santo dia e ainda fica bonita assim? 

R: Você quer dizer como eu consegui minha celulite?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem