RIHANNA CONCEDE ENTREVISTA AO NEWS ONLINE AUSTRALIA


Na noite desse domingo, dia 15, Rihanna deu uma pequena entrevista ao site australiano "News Online". E você pode conferir essa entrevista traduzida pela nossa equipe e em primeira mão!

Sobre o romance com Leo DiCaprio, RiRi diz:
"Fique longe dos sites de fofoca, eles vão te fud** toda vez."

Sobre a fã que tem o corpo todo tatuado com homenagens a ela:
"Eu encontrei com ela um tempo atrás e ela pediu pra que eu assinasse o braço dela. No outro dia eu a vi de novo e ela tinha tatuado minha assinatura. Eu não a vejo desde então. Mas o aumento (de tatuagens) foi grande (risos)! Eu acho que ela não parou mais."

Sobre ser a nova porta voz da Dior:
"Eu me sinto muito especial. Não só por ser uma mulher negra, que eu acho brilhante, mas como mulher, ser reconhecida pela Dior é muito especial."

Sobre quem seria o marido perfeito:
"Alguém que possa tolerar minha agenda. Algum homem suficiente pra fazer isso e não ficar com ciúmes, porque eu não tenho muito tempo pra me dedicar a ele."

Quando ela tem tempo livre, prefere relaxar:
"Em casa sou muito chata. Eu só fico deitada no sofá assistindo TV."

Sobre as experiências nos relacionamentos:
"Quanto mais a gente respeitar a nós mesmas, mais os homens irão nos respeitar."

Sobre sua personagem Tip no filme Cada Um na Sua Casa:
"Eu adorei a personalidade dela. Ela é muito valente, destemida, e muito determinada, mas o que eu realmente amo nela, é que ela é muito audaciosa. Eu sinto como se eu me identificasse com várias características dela, principalmente a atitude. Eu sou muito rígida e amorosa quando se trata da minha carreira e família. Mas também tem coisas que me fazem sentir como uma garotinha. Tipo, eu amo balões. Balões definitivamente revelam meu lado menininha."

Sobre a mensagem positiva do filme para as jovens:
"Eu acho que as mulheres são muito mais fortes do que elas pensam. Ou ás vezes elas sabem que são, mas nem sempre sentem que são (fortes). E também, a Tip é tão ousada. E a maneira como ela se veste, e como ela usa o cabelo não é perfeito, e eu sinto que as garotas deveriam se sentir confortáveis desse jeito, sendo fortes e sendo elas mesmas."

Sobre seu corpo e dieta:
"Eu estou melhorando meus treinos agora, já que estamos em época de lançamentos e de clipes, então é hora de entrar em forma, ficar magrinha. Eu como muito macarrão com queijo, eu realmente adoro macarrão. Eu odeio legumes, mas estou tentando colocá-los na minha dieta pouco a pouco."

Não há dúvidas de que Rihanna está no auge da carreira, embora a cantora pareça relutante e não vê dessa maneira:
"O que é o topo? Se um dia você sentir que está no topo, você não tem mais pra onde ir a não ser pra baixo. E eu não quero nunca me sentir confortável o suficiente pra fazer isso (ir pra baixo)."

FONTE: News Online Australia

Para ler mais atualizações sobre a cantora, acesse nossa página e nosso Twitter!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem