RIHANNA: A MULHER DE OUTRA GERAÇÃO

Rihanna Navy Brasil deseja um feliz dia das mulheres para as nossas leitoras, mas não é somente hoje o seu dia, e sim, todas as vezes que você se propôs a fazer algo em seu nome, conquiste tudo que é seu por direito. Leia nossa matéria exclusiva feita para você: mãe, companheira, tia, avó que é autêntica igual a Rihanna.

Rihanna tem abalado o mundo da música e do entretenimento desde seu surgimento no estrelato, a cantora de 27 anos é conhecida por sua autenticidade. Riri passou por diversas fases em sua vida, desde um conturbado relacionamento, Em meados de 2009, após ser notícia no mundo inteiro pelo incidente com o Chris Brown, gerando entrevistas e levantando a bandeira das vitimas de violência doméstica, mas Rihanna é uma mulher forte, e tem inspirado outras mulheres a ser tão forte como ela, já foi a garota inocente e agora é nossa garota má. É inevitável a sua influência atualmente, muitas cantoras internacionais e nacionais tem a cantora como referência, não apenas como artista, mas como mulher, muitos admiram a sua personalidade extremamente forte, do tipo que não liga para as opiniões machistas, como por exemplo, quando abusa do seu lado sexual, muitas mulheres passam pela mesma descriminação, Rihanna ensina que não deve se importar com a opinião dos outros, já que irão falar mesmo se você não fizer, que devemos viver para a nossa felicidade, assim o como ela vive a dela. 

É notável que o mundo não esteja preparado para o tipo de mulher que RiRi representa, não é só suas músicas, mas também suas atitudes, roupas, gestos e fotos são sempre polêmicas. A cantora desafia a ordem e quebra tabus impostos pela sociedade completamente machista, e choca por isso. Ela possui comportamentos que é muito conhecido como exclusivos dos homens, como beber, fumar, ter tatuagens e falar palavrões. Bom mulheres querem ser iguais? Demonstrem! Enquanto Rihanna for uma exceção nessa questão, o mundo vai continuar achando que esses atos são apenas coisas de homens e os verão como vulgares para a mulher. Mesmo que não queira ser uma influência para as outras mulheres, RiRi acaba se tornando por sua espontaniedade.

Engana-se quem pensa que tudo o que foi conquistado por Rihanna foi tão fácil como colocar  13 nº #1s na Billboard, ela teve que mostrar que não era apenas mais uma cantora e sim a maior hitmaker negra da história e trabalhar duro em tudo o que queria, e isso não foi em vão. Porém, mantêm a humildade que tinha em Barbados, gente como a gente, não esconde seus defeitos, seus erros e carisma, essa humildade conquistou a liberdade de ser como ela realmente é, ela não pede desculpa por fazer aquilo que quer, o mesmo todas as mulheres devem seguir, elas podem usar seu corpo como quiser, falar o que pensam, deve querer conquistar sempre mais, tudo com sua independência.

Rihanna demonstra ser uma mulher forte, que sabe se divertir, amar e agradar. Quebra padrões e diz "dane-se". Ela só quer fazer seu trabalho e se divertir, essa é a vida dela e ela  e nós amamos isso. RiRi nasceu em um lugar humilde e pobre, hoje é umas das mulheres mais importantes na música e luta pela sua liberdade de expressão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem