DETALHES SOBRE O VESTIDO DE RIHANNA NO MET GALA

Ontem (04) ocorreu o maior evento de moda do ano, o Met Gala 2015, tendo seu tema a China, e não restou dúvidas: Rihanna foi, literalmente, a estrela da noite. Usando nada menos que uma peça de 25kg, a cantora roubou a cena no evento. Veja detalhes sobre o tão comentado vestido usado pela cantora:

Ele foi confeccionado por Guo Pei, estilista chinesa, que comentou sobre RiRi e o vestido em entrevista:
"Eu não sabia que Rihanna estaria usando o meu vestido até umas duas semanas atrás. Ela me disse através de um intérprete."

O vestido demorou 20 meses para estar completo, foi feito a mão unicamente por Guo. A peça faz parte de sua coleção do ano de 2010. O vestido jamais foi usado fora das passarelas, Rihanna foi a única a usar em outra ocasião.
"Só ela [Rihanna] poderia usá-lo. Nem todo mundo pode lidar com esse vestido. Somente mulheres com a confiança de uma rainha podem usá-lo." - disse a estilista.

 O vestido, que  foi feito com fios de ouro e pele de raposa, acompanhava um espartilho e sapatos, mas a cantora preferiu não usá-los: "A capa é suficiente. Um desfile é diferente de um tapete vermelho, pois o desfile é o retrato do designer. O que as celebridades usam nos tapetes vermelhos é uma interpretação delas mesmas."






O amarela da roupa da cantora também tem um significado na cultura chinesa. Apenas o imperador poderia usar a cor em suas vestimentas e amarelo transparece prestígio e equilíbrio.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem