Conheça os atores do videoclipe de "Bitch Better Have My Money"







O mundo inteiro se surpreendeu com o clipe de 'Bitch Better Have My Money' nessa última quinta-feira (2), onde mostra a melhor produção já feita em um vídeo de Rihanna, que levou 3 meses para ser produzido. Mas quem são os atores que dão vida ao clipe junto à cantora? Fizemos questão de procurar um por um. 

Rachel Roberts é uma atriz e modelo canadense de 36 anos que já atuou ao lado de Justin Timberlake, célebre por interpretar o papel principal do filme S1m0ne. Ela interpreta a loira sequestrada e torturada por Rihanna no vídeo.








Mads Mikkelsen é um ator dinamarquês de 49 anos, conhecido pelo papel na série Hannibal, vencedor do prêmio de melhor ator em 2013 no Festival de Cannes, interpreta nada menos que a 'vadia que devia Rihanna (seu ex-contador)'.


Eric Roberts é um ator estadunidense de 59 anos, pai de Emma Roberts e irmão de Julia Roberts, vencedor do prêmio 'Satellite Awards' por melhor ator de comédia e indicado aos prêmios Oscar, Emmy e Globo de Ouro, interpreta o policial no videoclipe.



Sita Abellan é uma modelo espanhola, já posou para várias revistas renomadas, foi escolhida pelo seu estilo rebelde e bad girl. Ela interpreta uma  capanga de Rihanna.

Saman, no Instagram como 'trustmedaddy', foi escolhida para atuar no videoclipe por Rihanna pela rede social para interpretar também uma de suas capangas.

Assista novamente a essa mega-produção

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem