Produtores de "Pour It Up" disseram estar envolvidos no #R8

Os produtores Theron e Timothy da dupla R. City, que fizeram "We Can't Stop", "Pour It Up" e "Man Down", revelaram à VIBE que estão envolvidos no tão aguardado #R8 - que está ainda a ser gravado.

VIBEEm uma entrevista anterior com a VIBE, você disse que "Pour It Up" foi feita em questão de minutos. Em que sessão de estúdio estava e foi fácil trabalhar com ela [Rihanna]? 
Theron: É tão engraçado. Toda vez que nós escrevemos algo para Rihanna, ela não estava com a gente. Nós trabalhos aleatoriamente com Rihanna e Kanye em Los Angeles, o que foi uma ótima experiência. Nós só estávamos falando besteiras e elaborando ideias para seu novo álbum, #R8. Estávamos vibrando assim. Mas quando fizemos "Pour It Up", Bu, irmão do Akon, veio para o estúdio e nós estávamos escrevendo uma música pop que seria para o álbum da Miley Cyrus. Nós não a terminamos, nós começamos e paramos porque Bu disse "Cara, eu não acho que ela quer fazer algo com essa vibe agora. Para ser honesto, a música favorita dela é "Bandz A Make Her Dance." Nós estávamos em estúdio com Mike Will Made It e ele tocou a batida e em minutos a gente pegou isso. A canção estava pronta.
VIBE: Vocês estão trabalhando no R8?
Theron: Com o álbum R8, nós fizemos algumas músicas e algumas coisas que ela [Rihanna] gostava e achamos que ela gravou. Mas quando se trata de artistas como Rihanna e Beyoncé, você realmente não sabe se você vai estar em seus álbuns até que eles sejam lançados ou a menos que eles te digam: "Ei, o novo single é seu" É ser uma criança na manhã de Natal. Honestamente, não podemos dizer nada até o álbum sair.
Timothy: Tenho esperança que ela fique com algo nosso no álbum. 
Theron: Honestamente, fizemos uma cancão incrível. Não é nada como "Pour It Up", mas é o mesmo estilo, tanto quanto a batida é forte. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem