ENTREVISTA: Para Vogue, Rihanna fala sobre quarentena e o "Savage X Fenty"



A VOGUE publicou uma entrevista exclusiva com a Rihanna nesta quarta-feira (30), e você confere ela traduzida logo abaixo!


______ ENTREVISTA:


Caso você esteja se perguntando, Rihanna está indo muito bem durante a quarentena. Às vezes, parece que a magnata da beleza, a designer de moda, a cantora multiplatinada e a atriz já fez tudo que uma pessoa pode fazer na vida, mas 2020 permitiu que ela enfrentasse um novo desafio: o relaxamento. "O que eu mais aprecio é ter um espírito calmo", disse RiRi durante durante uma vídeo chamada direto de Los Angeles.

No set até altas horas da madrugada fazendo promos, Rihanna ainda consegue parecer bem animada em uma jaqueta de couro com cinto preto e top rendado. A vibração é glam-gótica e sem dúvida a coisa mais chique que já enfeitou uma chamada de vídeo nesta pandemia. Embora ela claramente domine os quilinhos a mais que a quarentena trouxe, ela prefere discutir as vantagens que a paralisação deste ano proporcionou: "Apenas acalmar meu espírito e ouvir o que Deus e o universo estão me apresentando". A calma é invejável - seu brilho é evidente até mesmo através da pixelização de uma chamada de vídeo - mas ainda mais impressionante é como a estrela fez bom uso de seus meses de silêncio.

Foto: Reprodução / Twitter (@savagexfenty).


Depois de quebrar o molde de eventos televisivos com temática de lingerie e revitalizar a New York Fashion Week com seu primeiro Savage X Fenty Show no ano passado, Rihanna estava pronta para fazer isso de novo. Sua segunda extravagância transmitida (e terceiro desfile) promete quebrar a internet quando estrear no Amazon Prime nesta sexta-feira, mas elevar o nível do entretenimento no meio de uma crise global não é pouca coisa. "Definitivamente tem sido um processo incomum", diz ela. "Estamos em tempos selvagens e desconhecidos agora, e todos estamos tentando descobrir isso [porque] tudo foi virado de cabeça para baixo de uma hora para outra."

As restrições trazidas pela pandemia forçaram todos na moda a pensar fora da caixinha quando se trata de apresentar novas coleções ao mundo. O mês da moda teve seus minifilmes, looks interativos e até bonecos. Ainda assim, Rihanna queria preservar a emoção de uma experiência ao vivo, enquanto mantinha as coisas seguras para o elenco e sua equipe. Com vários sets, performances de Travis Scott, Rosalía e Bad Bunny, junto com uma série de sequências de dança, o novo show mescla concerto musical e passarela perfeitamente bem. A logística da filmagem no centro de convenções de Los Angeles exigiu meses de preparação para reunir a gama internacional ideal de artistas.

Normalmente, RiRi lidaria com cada etapa pessoalmente, mas o COVID-19 tornava isso impossível. Ela diz: "Eu quero ter minhas mãos fisicamente em tudo, e agora está tudo sendo enviado por e-mail, fotos e vídeos, então é bem diferente". "Isso é meio irritante para uma maníaca por controle de tudo como eu sou!". Considerando que o planejamento do evento do ano passado foi feito pessoalmente, desta vez toda a pré-produção foi feita por transmissões em chamadas de vídeo. "Quer fossem ensaios ou reuniões criativas, dançarinos e modelos, tudo tinha que ser feito virtualmente", explica ela. "Há muitas partes móveis e, acima de tudo, queríamos ter certeza de que todos estavam saudáveis e seguros. Com a pandemia global, é difícil, mas somos biscoitos duros e adoramos desafios!"

Foto: Reprodução / Twitter (@savagexfenty)


Essa mentalidade é transportada para a rotina diária da estrela: se alguém pode defender as virtudes de trabalhar em casa, é Rihanna. "Estou apenas relaxando, perdendo a cabeça e amando isso", diz ela sobre seu tempo em quarentena, onde passou entre a Califórnia e o México. Claro, a versão dela de um dia preguiçoso é extremamente produtiva. Em 2020, ela se expandiu para produtos de cuidados com a pele, trabalhou duro na primeira colaboração de calçados de sua marca de moda e trabalhou no seu aguardado nono álbum de estúdio - tudo isso no conforto de uma sala de estar em sua casa. Além disso, ela usou produtos da Savage X Fenty o tempo todo, mas seus grampos são mais discretos do que se poderia esperar. "Robes são meu novo uniforme em casa", ela diz com uma risada. "É confortável, flexível e fácil. Você pode ter os finos, os grossos - por que fazer outra coisa? Você está em casa, sem maquiagem, sem tecer. [Estou] relaxando e fazendo o que tenho que fazer. Claro, vou colocar roupas para uma reunião virtual de vez em quando."

Robes pode ser o padrão atual de Rihanna, mas as peças mais sexy da Savage X Fenty ainda são uma parte essencial de seu guarda-roupa caseiro. No Instagram, ela atualiza regularmente com cliques nos mais recentes produtos da marca, mostrando tops de sutiã rendados ou posando em sua varanda com nada além de cuecas transparentes e um colar de esmeraldas. Longe de ser artificial, suas fotos projetam sensualidade sem esforço. A facilidade que ela traz para essas imagens se conecta com o que ela deseja que todas as mulheres experimentem enquanto usam uma de suas criações.

Foto: Reprodução / Twitter (@savagexfenty)


No passado, o marketing de lingerie envolvia fantasias irreais, mas a visão de Rihanna se concentra em fazer com que todos se sintam desejáveis. "Sempre queremos incluir mulheres que não se sentiram sensuais segundo os termos e expectativas da sociedade", explica ela. "Queremos que eles sintam que este é o seu espaço seguro e hub, que nós entendemos e somos como elas". Com esta ideia na cabeça, ela encheu o Savage X Fenty Show: Vol. 2 com ainda mais diversidade, e listou Lizzo, um dos nomes mais falados este ano e realmente aceita seu corpo com uns quilinhos a mais, e o ícone do cinema Demi Moore, de 57 anos, para modelar no show. "É sempre uma questão de ser inclusivo", diz ela. "[O elenco] é sobre quem me dá o que eu quero sentir. Não me importo com tamanho, forma ou cor. Eu abraço todos os tipos de mulheres".

Para os incontáveis ​​fãs da Savage X Fenty atraídos pela marca por sua abrangência e design arrojado, o próximo show, com certeza, será um deleite. Repleto de música, dança e apelo sexual sem limites, o evento chega quando muitos precisam de um estímulo para respirar em tempos dificéis. O impulso que vem de pequenos prazeres, como assistir a um bom desfile de moda em seu laptop ou usar uma peça de lingerie atrevida, não é deixado de lado por Rihanna.

O ano de 2020, com todos os seus defeitos, a encontrou em um momento de auge na criatividade e alegria - algo que ela está ansiosa para seguir adiante. "Estou prestando atenção no que me faz feliz, valorizando as pequenas coisas e aproveitando-as agora que tenho tempo para realizá-las. Tem sido inspirador [encontrar] minha paz e minha felicidade; tudo isso flui lindamente a partir disso", afirmou ela.

____________


Fonte: VOGUE


O Savage X Fenty Show: Vol. 2 vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, mundialmente no Amazon Prime Video.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem