Compositor diz que compôs músicas sobre amor e cura para o "R9"



Com um dos álbuns mais aguardados do ano, Rihanna fala muito pouco sobre o seu nono álbum de estúdio, que será o sucessor do ANTI, lançado em janeiro de 2016. Porém, o compositor DeCarlo, cujo nome verdadeiro é Terence Coles, enviou algumas músicas para o próximo projeto de RiRi e falou sobre tal experiência.

"No que diz respeito a Rihanna, nada é sólido até que aconteça, mas eu definitivamente tive a honra de trabalhar nisso. Ninguém sabe quando ou exatamente quais músicas ela lançará. Eu acho que é seguro dizer que Rihanna dirige seu próprio navio e sempre que ela decidir lançar, ela lançará".

Ele contou que escreveu duas músicas para o nono álbum da cantora: "[As músicas] são sobre amor, a linguagem universal… É definitivamente sobre amor e cura. Passando por essa experiência na vida, seja familiar ou com amigos, é sobre apenas sempre tentar curar o amor dentro um do outro", finalizou.

DeCarlo já compôs para artistas como Chris Brown, Jennifer Lopez, entre outros.

O projeto mais recente de Rihanna é o Savage X Fenty Show: Vol. 2 que foi lançado mundialmente com exclusividade do Amazon Prime Video na última sexta-feira, dia 02.


Fonte: Metro



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem