ENTREVISTA: Para o AP News, Rihanna fala sobre músicas novas e turnê



Rihanna concedeu uma nova entrevista nesta quinta-feira (01) ao site Associated Press News, e falou um pouco sobre o R9, o processo de composição do álbum e sobre como ela está se sentindo sobre as novas composições. Confira tudo traduzido abaixo!


______ ENTREVISTA:


Já se passaram mais de quatro anos desde que Rihanna lançou seu recente álbum, mas a cantora está trabalhando duro para gravar novas músicas. A popstar, de 32 anos, disse à Associated Press que para seu novo álbum que ela já realizou vários acampamentos de compositores - onde os mesmos são colocados em grupos para criar faixas originais para os artistas.

Agora, ela disse que fez as seguintes perguntas para si mesma: "O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero lançar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?" Em outra questão, ela refleti: "Como quero reimaginá-lo porque já foi tão estruturado antes?".

A artista de vários gêneros que já ganhou Grammys nas categorias R&B, Dance e Rap acrescentou: "Você faz pop, você fez esse gênero, você faz aquilo, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com minha música. Tudo é tão pesado. O mundo em que vivemos é muito pesado. Ele fica opressor a cada dia. E com a música, estou usando isso como minha válvula de escape para tudo."

O ANTI, oitavo álbum da cantora lançado em 2016, foi aclamado pela crítica, lançando vários sucessos como "Work", "Love on the Brain", "Needed Me" e muito outros. No geral, RiRi alcançou 14 vezes o topo da parada Billboard Hot 100 desde sua estreia em 2005. Ela já acumulou 31 hits no top 10 na parada. Desde o lançamento de ANTI, ela apareceu como convidada em canções como "Wild Thoughts" do DJ Khaled, "Loyalty" do Kendrick Lamar, "Lemon" do NERD e "Selfish" do Future. Seu único lançamento em 2020 foi "Believe It" com o PartyNextDoor.

Rihanna, que tem estado super ocupada com suas linhas de maquiagem e moda, diz que a pandemia tem desafiado as coisas musicalmente falando, mas ela planeja seguir em frente:

"Eu quero sair em turnê, mas não posso, então estou presa a uma música que amo e agora estou tentando descobrir como posso até mesmo criar visuais para isso. Isso também é um desafio. Mas eu amo desafios, então, você sabe, eu vou fazer isso.", finalizou ela.

____________




O próximo lançamento de Rihanna é o Savage X Fenty Show: Vol. 2 nesta sexta-feira, dia 02, no Amazon Prime Video.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem