Shea Couleé fala sobre ter desfilado no "Savage X Fenty Show: Vol. 2"



Em uma recente entrevista realizada pelo site Dazed, a drag queen Shea Couleé falou da experiência em ter participado do Savage X Fenty Show: Vol. 2, da Rihanna.

"Honestamente, era tudo para ser incluído, porque eu me lembro quando eu estava no ensino médio, calçando os saltos da minha mãe e praticando minha caminhada na passarela com os programas da Victoria's Secret na TV, e eu sabia que nunca, nunca seria aceita em algo assim. Mas a Savage X Fenty se tornou a versão de nossa geração disso e mostrou à Victoria's Secret em como tornar o nosso mundo verdadeiramente inclusivo no mundo da moda. E ser pessoalmente convidado a vir e participar... isso foi além de qualquer sonho que eu já imaginei para mim. Tipo, foi tão legal! Cada pessoa da equipe foi impecável, atenciosa e profissional e me fez sentir como uma estrela completa, embora eu já estivesse muito feliz por estar na sala!"

O Savage X Fenty Show: Vol. 2 foi lançado no dia 02 de outubro, mundialmente, no Amazon Prime Video e foi um sucesso de crítica.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem