Jahleel Weaver fala sobre ter colaborado com Rihanna na FENTY


Ao vencer o prêmio de Colaboração do Ano no Footwear Achievement Awards 2020, o vice-diretor criativo da FENTY, Jahleel Weaver comentou como foi trabalhar com Rihanna e Amina Muaddi:

"(Colaboração) tem que vir com esse respeito e confiança de permitir que alguém o leve a lugares que você pode não ter necessariamente pensado em ir antes, eu acho que é a base para qualquer colaboração realmente boa. É a capacidade de respeitar alguém por opiniões, ideias e ideais que podem ser diferentes do seu próprio pensamento." - disse ele.

No novo mundo pandêmico, os diretores criativos, como todo mundo, trabalharam principalmente remotamente. Muaddi e Weaver estiveram em Paris durante a maior parte do ano, enquanto Rihanna pareceu ficar em sua casa em Los Angeles. Ela e Weaver reuniram o IRL em setembro no Centro de Convenções de Los Angeles para as filmagens de "Savage x Fenty Show Vol. 2", uma extravagância amazônica que apresentou Paris Hilton, Normani, Irina Shayk e Bella Hadid vestidas com lingerie de Rihanna e designs de Muaddi.

Claro, quem trabalha atrás da cortina em uma marca de moda sabe que a expectativa nem sempre é similar às vendas. Embora a colaboração de Muaddi tenha mantido uma alta taxa de esgotamento de estoque da FENTY, seu sucesso é relativamente atípico para a moda e vestuário da marca, que ainda não decolou da mesma forma que a Fenty Beauty ou a linha de lingerie Savage X Fenty decolaram.





LEIA TAMBÉM:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem