Pelo IG Stories, Azealia Banks ataca Rihanna e a Savage X Fenty


Azealia Banks atacou novamente e o alvo da vez é a nossa rainha Rihanna e a Savage X Fenty. Após ser suspensa do Twitter por compartilhar ideias transfóbicas com seus seguidores, a rapper transferiu a sua inquietação para os stories do Instagram. Em uma série de postagens, Banks revelou o seu indignação com o produto de Rihanna e com qualquer pessoa da arte que o promova.

De acordo com a who, ao aceitarem um contrato para promover ou estrelar uma campanha para a marca, as pessoas se tornam influencers exploradas e não mais uma entidade especial, uma artista.

"Dói ver todas essas garotas da arte estrelarem uma campanha para itens de exploradores de construção barata quando somos realmente as únicas que conduzem a cultura e devemos ser as primeiras a entrar na fila para as campanhas (…) Essa merda faz com que vocês todas, meninas, pareçam cabeças de galinha baratas e covardes."

As críticas não foram só direcionadas a marca e as pessoas que aceitam promovê-la. Ela endureceu o discurso ao falar de Rihanna e chegou a chamá-la de "vadia".

"Por que diabos vocês estão promovendo roupas para um vadia que nunca colaboraria com nenhuma de vocês ou daria a vocês uma plataforma para começar? Pare de deixar Rihanna se alimentar de suas energias, por favor. Tem que haver alguma piada secreta da diretoria corporativa racista sobre fazer mulheres negras se chamarem de “selvagens”. Por favor, pelo amor de Deus, parem com esta merda".

Em seus apontamentos, Azealia também criticou o mercado Chinês que, de acordo com ela, explora os corpos de mulheres negras.

Confira uma imagem do story da rapper:



Seria esse mais um surto coletivo da rapper who?



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem