Pharrell Williams fala sobre processo criativo com Rihanna em estúdio


Em fevereiro deste ano, Rihanna havia dito que estaria em estúdio no dia dos namorados com o produtor Pharrell Williams. Em entrevista ao The Cut, onde ela estava celebrando a nova coleção da FENTY, a cantora confirmava:

"Eu estarei no estúdio. Estou tão animada, na verdade. Não posso dizer com quem estou trabalhando, mas é alguém com quem eu queria trabalhar há muito tempo…Ok, eu vou te dizer. É Pharrell."

Assim, em setembro, o produtor compartilhou mais uma evidência de que poderia estar desenvolvendo a próxima Era da cantora, ao postar em seu Instagram uma imagem que identificava o nome da dupla formada por ele e Chad Hugo, The Neptunes, responsáveis pela produção de diversos sucessos para grandes nomes da música. Rihanna comentou a publicação com um emoji de ampulheta.

Recentemente, Pharrell concedeu uma entrevista ao Allure, dando nos mais esperança de um possível e breve retorno da cantora ao mundo da música. O artista adiantou sobre o processo de criação do nono álbum de Rihanna:

"Rih está em um lugar diferente agora. Tipo, uau! Ela é de um mundo diferente."

Ontem (10), em entrevista para a rádio Broken Records, o produtor disse como é o processo criativo dele e de RiRi em estúdio: "Ela fala sobre o que ela está sentindo e então é meu trabalho fazer a engenharia reversa disso. Quando estou trabalhando com ela, basta um sentimento para depois transformamos em uma música."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem