Rihanna e Amina Muaddi receberão prêmio no Footwear Achievement Awards


Rihanna e a estilista Amina Muaddi receberão um prêmio no Footwear Achievement Awards 2020 por Colaboração do Ano em seus trabalhos na FENTY.

Confira um trecho da matéria do site:

"Em muitos aspectos, os sapatos são como músicas. Existem os maiores sucessos, músicas clássicas, como botas de combate e sandálias de tiras. Há velhinhos dourados, reminiscências de mocassins ou saltos altos. Depois, há os grandes sucessos das paradas, as canções (ou sapatos) que definem o visual, as tendências, o clima, os movimentos do ano e de certas épocas.

Isso é tudo para dizer que os sapatos da Fenty estava destinado a ser um sucesso da moda pop. Tanto na moda quanto na música, tudo que Rihanna toca vira ouro. E a artista e empreendedora poderosa sabe o valor de uma colaboração bem executada em ambos os setores.

'Acho que é importante colaborar quando você realmente acredita na marca ou no ponto de vista de outra pessoa', disse Muaddi à FN. 'Para mim foi muito importante pegar os elementos que caracterizavam a personalidade e o estilo da Fenty e da Rihanna e filtrar minha própria estética feminina por meio deles.'

A coleção é um esforço em grupo de Rihanna, Muaddi e Jahleel Weaver, vice-diretor de criação da FENTY e estilista principal da estrela desde 2015. E embora a natureza de alto perfil da parceria sugira que foi preparada em uma reunião de marketing, a verdade é que ambos eram verdadeiros fãs de Muaddi antes de começarem a trabalhar juntos.

Quando o trio Rihanna, Muaddi e Weaver se sentaram pela primeira vez para trabalhar na colaboração, era o início de 2020, meses antes que os bloqueios globais da pandemia mudassem a forma como a moda era feita, desde o design, produção e merchandising até marketing e varejo. As filmagens revelam reuniões de grupo folheando livros de esboços e acessórios realizados em quartos de hotel.

A FENTY se junta a quase todas as outras marcas de moda que tentam encontrar seu ritmo na nova ordem mundial da pandemia. As premissas do velho mundo sobre parcerias de varejo - e até mesmo o mercado de saltos altos e faixas de preços de alta moda - foram deixadas de lado. Não seria surpreendente ver um tênis da Rihanna em um futuro próximo. Uma coisa é certa: seja o lançamento de um álbum ou de um sapato, o mundo vai esperar por Rihanna e por quem ela traga com ela."

Confira o vídeo de agradecimento pelo prêmio:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem