
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a grife faturou US$ 150 milhões no período de um ano. Ela faz muito sucesso por conta de sua política de diversidade, abraçando mulheres de diferentes cores, tamanhos e pesos. O carisma e a imagem altamente valiosa de Rihanna, claro, também contam.
A criação da Savage x Fenty, inclusive, contribuiu para o declínio da marca Victoria’s Secret, que no ano passado já ficou sem seu "fashion show" na TV. Segundo a Forbes, a grife vem amargando queda nas vendas e vendeu 55% da empresa para a Sycamore Partners. Enquanto isso, a marca de Rihanna continua crescendo mensalmente.
A criação da Savage x Fenty, inclusive, contribuiu para o declínio da marca Victoria’s Secret, que no ano passado já ficou sem seu "fashion show" na TV. Segundo a Forbes, a grife vem amargando queda nas vendas e vendeu 55% da empresa para a Sycamore Partners. Enquanto isso, a marca de Rihanna continua crescendo mensalmente.
A cantora pop de 32 anos assinou uma parceria com a Amazon Prime Video para a exibição do desfile Savage x Fenty Show, que já teve duas edições - 2019 e 2020. O valor do acordo não foi divulgado, mas a Amazon desembolsou US$ 25 milhões só para ter os direitos de um documentário sobre a vida da estrela de Barbados, com estreia prevista para o segundo trimestre de 2021. Tudo gira em torno da casa de milhões, portanto.
O mercado de lingerie feminina movimenta US$ 13,1 bilhões nos Estados Unidos, segundo a Forbes. As projeções é que alcance US$ 325 bilhões mundialmente em 2025. A Savage x Fenty tem alto potencial de crescimento. A linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beauty, lançada em 2017, já é avaliada em US$ 3 bilhões hoje em dia.
O mercado de lingerie feminina movimenta US$ 13,1 bilhões nos Estados Unidos, segundo a Forbes. As projeções é que alcance US$ 325 bilhões mundialmente em 2025. A Savage x Fenty tem alto potencial de crescimento. A linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beauty, lançada em 2017, já é avaliada em US$ 3 bilhões hoje em dia.