Willow Smith fala da 1ª vez que vestiu uma lingerie no "Savage X Fenty Show"


Willow Smith falou sobre a participação no show repleto de estrelas de Rihanna, o Savage X Fenty Show: Vol. 2, e disse que foi a primeira vez que ela usou lingerie.

"Você realmente entrou na sua feminilidade este ano", disse Jada Pinkett Smith para sua filha de 20 anos durante o último episódio de Red Table Talk no Facebook Watch. "Você basicamente mostrou ao mundo sua transformação durante o seu show na Fenty." No último episódio do talk show de sucesso, Adrienne Banfield Norris e as atrizes sentaram com convidados que passaram por transformações para perder peso.

Mas antes disso, Smith falou sobre como ela ganhou mais confiança em 2020 depois de entrar no show - que apresentou estrelas como Cara Delevingne, Demi Moore, Lizzo e Paris Hilton. Smith disse que quando ela chegou ao show, a atmosfera estava "super quente e pesada" e ela ficou um pouco intimidada. "Assim que cheguei lá, pensei, 'Oh Deus, talvez eu não consiga lidar com isso. Talvez este não seja o meu lugar", disse ela. "Isso vem da minha insegurança. Mas eu coloquei as roupas, olhei para mim mesma e disse: 'Você vai sair por aí e vai vibrar".


Pinkett Smith também lembrou de sua filha via FaceTime mostrando a lingerie durante a prova de roupa. "Eu nunca tinha usado lingerie em toda a minha vida", disse Smith. "[Essa foi] minha primeira vez, na frente do mundo inteiro, usando lingerie. Eu me senti muito fortalecida", acrescentou ela, chamando 2020 de 'o ano em que me tornei mulher'.

Smith continuou dizendo que seu objetivo é 'continuar a ficar mais confiante e mais confortável na minha pele'. "Estou muito orgulhosa da jovem que você está se tornando", disse Pinkett Smith à filha, Willow.

O Savage X Fenty Show: Vol. 2 chegou com exclusividade ao Amazon Prime Video em outubro.





LEIA TAMBÉM:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem