Rih Ball: Saiba tudo o que rolou no baile anual do MET e na AfterParty da nossa BadGal!


Na noite de ontem (13) aconteceu mais uma edição do baile anual do museu Metropolitan Museum of Art, ou popularmente chamado de MET Gala. A edição deste ano, além de comemorar os avanços da extinção da pandemia devido a vacinação, trouxe também dois temas para a noite luxuosa. "Na América: Um Léxico da Moda" e  "Na América: Uma Antologia da Moda" que se resume nas transformações dos estilos que compõe a moda norte-americana.

Pela primeira vez, o red carpet foi transmitido ao vivo, possibilitando com que o evento seja visto e apreciado por mais pessoas ao redor do mundo. O evento, contou com participação de nomes como Billie Eillish, Lil Nas X, Normani, JLo, entre outro, e nossa Rihanna claro chegou nos últimos momentos do red carpet para lembrar a todos que o evento é ela!

Após seu nome chegar ao topo dos mais comentados na internet, o nome da nossa RiRi chegou a ser usado por vários críticos de moda como dona do evento por seu estilo e presença marcante.



Depois de quase enlouquecer a navy, Rihanna finalmente chegou ao red carpet, acompanhada pelo seu namorado A$AP Rocky, com um look de parar o mundo (como sempre), dessa vez Rihanna investiu em um look all black, da coleção de 2021 da Balenciaga. O look enlouqueceu toda a mídia, trazendo a tona mais uma vez o fato de que não importa se o look é considerado feio, se RiRi usa ele se torna uma obra de arte!

 

 

Confira abaixo algumas fotos de Rihanna no red carpet do MET Gala:



        

E algumas do casal mais fofo do mundo, aka Rihanna e A$AP Rocky:



Ainda nas escadarias, Rihanna deu algumas entrevistas, onde comentou sobre o tema do baile neste ano de 2021. RiRi sempre bem humorada ao ser questionada sobre o que achou do tema e como ela pôs seu look dentro da temática, ela simplesmente respondeu "Sou uma imigrante e esta é minha opinião sobre a moda americana" falou apontando para sua roupa. Confira o vídeo desse momento abaixo:



Ainda dando entrevistas, Rihanna compartilhou, com a repórter Rachel Smith do canal ET, sua animação sobre estar de volta as escadarias do museu Metropolitan Museum of Art. Confira abaixo o vídeo da entrevista.


Ja dentro do evento, RiRi dançou ao som do icônico show do Justin Bieber, tirou selfies com a modelo Quannah Chasinghorse e com o influencer do Panamá, Oscar. Lembrando que o evento todo conta com a apresentações, discursos, palestras e o jantar. Para saber como funciona o evento por dentro basta assistir ao filme Ocean's 8, que esta disponível para stream no Prime Vídeo, plataforma de filmes e series da Amazon. Veja abaixo alguns cliques e vídeos da Rihanna dentro do Met Gala.


 

Ao fim do evento, todos foram a tradicional After Party realizada anualmente por nossa BadGal. A festa aconteceu no restaurante Devine, localizado no centro de Nova York. A lista de convidados contou com nomes como Mary J. Blige, Serena Williams, Lewis Hamilton, Normani, Megan Thee Stallion, Chance The Rapper, Busta Rhymes, Kehlani, SZA, Lil Nas X, Anitta, Teyana Taylor, Lourdes Leon, Lorde, Offset, Quavo, A$AP Ferg, A$AP Rocky, Winnie Harlow, Brooklyn Beckham, Joey Bada$$, Lil Baby, Rowdy Rebel, entre outros. Chegando com sua equipe, Rihanna ousou no look, usando uma saia com tecido transparente e apostou em uma peça fio dental da SavageXFenty para mostrar que Rihanna não é Rihanna sem ousar!

Confira abaixo algumas fotos da Rihanna no evento:

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem