RIHWORK >> DIAMOND BALL

O Diamond Ball inaugural foi realizado em dezembro de 2014 no The Vineyard em Beverly Hills, Califórnia, tendo apresentação especial de Rihanna.

Todos os anos, o Diamond Ball oferece à fundação Clara Lionel Foundation, uma oportunidade de arrecadar fundos para seus programas globais de educação e saúde, e conta com apresentações especiais de artistas e convidados ilustres. Em um comunicado à imprensa para o terceiro baile beneficente, realizado em setembro de 2017 em Nova York, Rihanna afirmou:

"Nova York sempre oferece o cenário perfeito para um evento incrível, e é por isso que estou emocionado por ter o Diamond Ball lá. É um ótima maneira de celebrar as realizações da Fundação Clara Lionel, bem como de trazer a consciência para a nossa missão globalmente".

Em dezembro de 2015, a cantora realizou o segundo baile anual. Dessa vez, o evento aconteceu no Barker Hangar do Aeroporto de Santa Monica, em Barbados. O baile foi apresentado por Kevin Hart e incluiu apresentações do cantor Lionel Richie, arrecadando US$ 3 milhões para ajudar os necessitados por meio de saúde, educação, artes e cultura.

O Diamond Ball caminha para a sua sexta edição, que provavelmente acontecerá apenas no segundo semestre de 2021, devido à pandemia do novo Coronavírus.





Postar um comentário